60 anos, grato pela vida, pela familia e amigos...pronto para muito mais...
Elos da mesma corrente...
Completo 60 anos e aproveito para refletir sobre a minha trajetória. Rinalva e Nivaldo, mãe e pai, foram migrantes guerreiros e graças ao esforço e os valores que trouxeram na bagagem pude avançar um pouco na história da família.
Eu, minha irmã (Sidneia) e meus dois irmãos (Junior e Rodrigo), vivemos na periferia paulistana, tempos em que resistir estudar e evoluir era um desafio. Para nossa satisfação estamos todos bem nos limites que a conjuntura permitiu a nossa geração
Casei cedo, tive o privilégio de me unir a uma alagoana filha da migração como eu, criada em São Paulo. Eu e Joselita tivemos dois filhos (Sydnei e Vitor), que me orgulham pelas escolhas que fizeram: Valores, formação, esposas e hoje me realizo com a presença dos meus netos Elis, Levi e Guilherme.
Meus filhos e as Mulheres (Esther e Rayssa) que escolheram me dão a certeza de que os pequenos serão grandes, e farão diferença nas suas trajetórias como tem sido até aqui.
Acumulei profissões, morei no interior de São Paulo, no nordeste, agora estou de volta a minha querida cidade para comemorar os meus sessenta anos.
Continuo aprendendo todos os dias e manifestando minha imensurável gratidão por tantas vidas queridas que Deus permitiu estar no meu caminho. Familiares, amigos, que presente foi esse?
Estou especialmente feliz por chegar até aqui com a consciência que tenho uma boa jornada adiante e que poderei compartilhar valores e deixar um legado, especialmente para os pequeninos
Penso que venho cumprindo a minha parte, ao menos tenho me esforçado. Os elos novos vãos sendo juntados a corrente e nossa história segue sendo escrita, com os sabores e dissabores, com a certeza de que sou eternamente grato por tudo e todos que Deus me permitiu viver nestes 60 anos
Sydnei Ulisses
01/02
